Configurar Modem Dslink 485 Como Bridge
Download File - https://tinurll.com/2taNqf
Meu sinal de internet da GVT eu recebo por um modem technicolor, que por cabo passa o sinal pra um tp link que distribui wireless pela casa.. problema que o sinal não pega na sala, e quero colocar lá um modem opticom dslink 485 que tenho aqui em casa.Pelo que entendi esse modem deve estar em modo bridge, correto? Eu faço os procedimento informados no manual e igual não funciona... alguém poderia me ajudar?
Existe como colocar o modem para receber o sinal wireless e transmitir o sinal pro computador via cabo? Acabei colocando o opticom DSLink para receber o sinal da GVT eum TP Link pra receber o sinal via cabo e transmitir via wireless..
Existe como colocar o modem para receber o sinal wireless e transmitir o sinal pro computador via cabo? Acabei colocando o opticom DSLink para receber o sinal da GVT eum TP Link pra receber o sinal via cabo e transmitir via wireless.. porém agora preciso de mais um modem, porém o acesso é complicado por isso queria receber o sinal via wireless e transmitir pro pc via cabo através do modem technicolor.
Como eu poderia fazer isso? Estou fazendo alguns testes e quando eu coloco o modem para em modo AP, eu consigo receber os pacotes até a casa, mas na nova sala.. eu não consigo acessar o google, eu recebo um mensagem de erro de que esse IP esta com problemas. Tanto com cabo funciona tanto dentro como fora da casa.
Existe como colocar o modem para receber o sinal wireless e transmitir o sinal pro computador via cabo? Acabei colocando o opticom DSLink para receber o sinal da GVT eum TP Link pra receber o sinal via cabo e transmitir via wireless.. porém agora preciso de mais um modem, porém o acesso é complicado por isso queria receber o sinal via wireless e transmitir pro pc via cabo através do modem technicolor. Se existe como fazer isso, alguem saberia me explicar como configurar o modem Technocolor pra fazer isso?
Meu sinal de internet da GVT eu recebo por um modem technicolor, que por cabo passa o sinal pra um tp link que distribui wireless pela casa.. problema que o sinal não pega na sala, e quero colocar lá um modem opticom dslink 485 que tenho aqui em casa.
linearx leap 5 crack LMS one of True Sense Analyzer success stories selling more than 6 000 devices over a period of 20 years has been.... LEAP practice management software makes it fast and easy for legal... Richard Hugo-Hamman LEAP is here for Law firms... Install LEAP in 5 easy steps.. do not buy linearx software... after downloading there leap5 patch... there responce was for $899 us dollars you can upgrade to leap 5
linearx lep 5 crack LMS one of True Sense Analyzer success stories selling more than 6 000 devices over a period of 20 years has been.... LEAP practice management software makes it fast and easy for legal... Richard Hugo-Hamman LEAP is here for Law firms... Install LEAP in 5 easy steps.. do not buy linearx software... after downloading there leap5 patch... there responce was for $899 us dollars you can upgrade to leap 5 827ec27edc